domingo, 30 de setembro de 2012

Stupid love-Capítulo 1


Stupid love-Capítulo 1


Jessie on

Por que minha vida tem que ser uma porcaria,logo agora que eu estou me aproximando da minha mãe,meu pai vem com essa de criar laços,ele quer criar laços logo agora,ele teve chances em todos esses 16 anos da minha vida e logo agora que está tudo "perfeito" ele vem com essa ai cansei,desculpa minha educação mais meu nome é Jessie,Jessica Braun,aí você me pergunta você é filho do empresário do Justin Bieber,e eu respondo sim,mais por favor não me lembre disso.
Chegamos no aeroporto LA vou eu.
-Tchau filha.Disse minha mãe

-Tchau?!VOCÊ QUE ESTÁ ME DESPEJANDO.

-Filha,você sabe que não é assim,você tem que se aproximar do seu pai.

-Desculpa mãe,eu sei que não é sua culpa,mais ele nunca me deu atenção,só pagou minha pensão e me deu uns presentinhos e achou que estava tudo certo,mais não é isso que eu queria,eu queria era um pai que me amasse e me abrassasse quando eu caísse.
Disse eu já com os olhos marejados.
-Filha,eu sei,mais ele te ama e quer o seu perdão,tente perdoá-lo por mim e não mate o Justin.

-Eu até posso perdoá-lo,mais o segundo pedido eu não sei.

-Jessica...

-OK,e não me chama de Jessica,sentirei saudades.

-Também minha marrentinha.
[...]
Cheguei,IUPiiii,ri da minha própia ironia,será que o "papai" vai vir me buscar,fui retirada dos meus pensamentos,ao ser cutucada,já ia dar um fora quando lembrei da promessa que fiz a mamãe
-Oi,Jessica,como você está crescida e linda.

-Obrigada.  Disse curta e grossa

-Vamos,eu tenho uma surpresa.

-Ok.

No caminhp eu fiquei pensando qual será o presente?!Sei que ele não vai querer me dizer.
[...]
Já me instalei e até que meu querido pai acertou na decoração,vou ir ver essa "surpresa".
Desci as escadas e vi meu pai.

-Ok pai,cadê a surpresa.  Disse ironizando e fazendo aspas na palavra surpresa.

-Surpresa pode entrar.

Perfeito é uma pessoa,pera aí não é quem eu to pensando.

-Feliz com a surpresa querida. Disse meu pai na esperança da minha pessoa amar a surpresinha.

-Pai,onde está a surpresa,ela está escondida atrás do idiota Bieber?

-Jessie,você não gosta dele,sua mãe disse que você o amava.  Disse meu pai surpreso.

-Papai,você nunca ouviu falar em ironia?!

-Sim,já reparei que você não gostou da surpresa,mais seja educada e diga oi.

-Oi,idiota.
-...
-Justin.      Disse meu pai o despertando transe.

-Oi?O que houve Scoot?

-A Jessie disse oi.

-Ah oi,prazer.


Justin on

-Só se for pra você,né?!
Como uma menina tão linda pode ser tão mal-educada,e como ela não gosta de mim,o que será que eu fiz pra ela,eu não sei mais vou descobrir e isso é uma promessa...

Continua > <
E aí gostaram,não vou botar quantidade de comentários,postarei quando puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário