sábado, 6 de outubro de 2012

Stupid love-Cap. 2 + Aviso.

Stupid love-cap 2  



           
      -Ah oi,prazer.


Justin on

-Só se for pra você,né?!
Como uma menina tão linda pode ser tão mal-educada,e como ela não gosta de mim,o que será que eu fiz pra ela,eu não sei mais vou descobrir e isso é uma promessa...
   Fui mostrar a cidade pra Jessie,depois de um tempo nós até conversando,ela tem essa marra,mais é só uma fachada,ela é tão doce e gentil,que chega a assustar.

  Jessie on

Até que o passeio com o Justin foi divertido,ele não é tão idiota assim,no momento nós estamos no carro dele,que por sinal é LINDO,no carro foi bem silencioso,as vezes ele me olhava,eu olhava pra ele mais não passava disso,chegamos em casa.
-Chegamos! Exclamou Justin.
-Obrigada,até que você não é tão idiota.
-Sério que você mudou de idéia sobre mim?!
-Eu disse que não era tãããão idiota,e não que não era idiota?!
Ele riu e que risada gostosa era aquela.
-Ok Jes,até amanhã.
-Até rapaz que não é tão idiota.
      Entrei pela porta(N/A: Nããão,Entrou pela janela u.u),E vi meu pai
-Jessie,amanhã nós vamos numa premiação,que vir junto.
-Claro pai.
  Subi pus o meu pijama favorito do Divo Bob Esponja e dormi na hora.
  ><-------------------------------><--------------------------------------><
Eu sei que ficou pequeno,mais vocês não comentaram,nem dá vontade de postar assim :/
Eu só peço 1 comentário pra mim continuar,vocês só tem 1 semana,se não eu tiro o bloh do ar.

4 comentários:

  1. NÃO.....Please não tira o blog do ar to amando a ib...vou indicar para amigas ta bom continua ta perfeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o seu comentário Gi,vou postar pra vcs minha divônica.

      Excluir
  2. Oooh Gi me indicor e tipo AMEI seu blog continuuuaaa.....tambem vou indicar para amigas beijooos Mi

    ResponderExcluir