sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Stupid love-Capítulo 3


The day I first met you,you told me you never fall in love...
(Demi Lovato-Give your heart a break)

1 semana depois

P.O.V. Jessie

Essa semana foi muito diferente e até que o Justin não é tão idiota,pelo contrário,ele é um ótimo amigo,só é meio chato sair com ele,no começo as pessoas cismavam em pensar que eu e o Justin eramos namorados,completamente nada a ver...
-Jes! Meu pai exlamou.

-Oi pai.

-Nós vamos sair,o Justin vai ter uma entrevista na Ellen e você vai.

-Ok vou por uma roupa qualquer e já já to descendo.

-Vai logo!

-Pai,eu nunca demoro.

-Aham sei.

-Fiz minhas higienes matinais e escolhi um look que na minha opinião vai cair bem com a ocasião,ninguém vai me ver nem nada,então estou perfeita.


















Fiz um rabo de cavalo em meus cabelos ruivos,não passei maquiagem,não curto muito.

-Pronto papis!!!

-Está linda Jessie.

-Valeu,vocÊ também não está mal papai.

[...]

-Vamos Bieber.

Falei pondo a cabeça no camarim.

-Claro...e Jessie,você quer assistir a entrevista.

-Claro.

[...]

Justin P.O.V.

-E com vocês o nosso não tão querido Justin Bieber. Disse Ellen ironicamente

-Também é um prazer revê-la Ellen

A platéia gargalhou.

-Então vamos as perguntas...Como está sendo essa nova turnê

-Está sendo realmente incrível entrar em contato com as minhas beliebers.

-Hm...e como anda o coraçãozinho?!

-Solitário

-Não é o que parece nessas fotos.

Começou um slide com fotos minhas e da Jessie.

-E então rola algo?!

-Não,ela é só minha amiga.

-Sério,eu quero conhcê-la,e aposto que todos também querem,então com vocês Jessie Braun.

Jessie entrou toda coradinha com um microfone nas mãos e se sentou ao meu lado.

-Olá Jessie,é um prazer conhecÊ-la...

-Na verdade o prazer é todo meu,tipo você é a Ellen Degeneres.

Todos da platéia riram.

-Então como é conviver com esse chato.

-As vezes ele é insuportável,idiota,metido,idiota...
Eu a interrompi

-Ei você já disse idiota.

-É eu sei,mais você é tão idiota que temos que frizar bem.

Todos no local riram.

-Continuando..._disse Jes_Mas ele é um grande e confiável amigo.

Continua.

                          >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>★<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Muito obrigada as divas que comentaram.Vou tentar postar de 2 em 2 dias ok?!
Bjks minhas gatitas com SWAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário